27.03.2015

Boa noite, meninas!

Hoje, dia 27 de Março, é com certeza um dia muito especial pra mim! Há dois anos eu criei coragem e criei um Blog, com o incentivo das minhas amigas e da minha mãe.
Quando entrei na adolescência comecei a ter uma curiosidade IMENSA em maquiagem, roupas, estilos… tudo que envolvesse o mundo da vaidade. Comecei a conhecer vídeos no Youtube sobre o assunto – o primeiro que eu assisti foi o da Camila Coelho, que até hoje tenho muita admiração pelo seu trabalho – e passava dias e dias assim, conhecendo a cada dia um vídeo novo, e me encantando cada vez mais.

Um dia me deu a louca e eu decidi gravar um vídeo pelo celular mesmo, mostrando o jeito errado e o certo de se fazer uma maquiagem esfumada (hoje eu assisto esse vídeo e ainda não consigo achar qual é o lado que ficou certo). e postei no Facebook. Minhas amigas SUPER apoiaram, compartilharam, uma galera comentou, elogiou… me senti muito feliz fazendo aquilo!

Um certo dia minhas amigas me falaram: “Você conhece bem sobre essas coisas! Por que não cria um Blog?” – No começo achei bobagem, fiquei sem saber como começar, até que começamos a pensar em um nome… no dia seguinte eu já tinha criado e estava muito feliz com a ideia.

Depois veio meu primeiro vídeo postado no Canal, gravei bem na loucura, no quarto da minha mãe, com um ferro de passar roupa fazendo parte do cenário hahaha nele contei (ou pelo menos tentei, pois eu estava meio travada). Não sabia nem o que era tripé, iluminação boa… nada hahaha a luz do sol batendo na minha cara e parecendo um fantasma de tão branca já estava perfeito!

Continuei gravando, de vez em nunca tinha vídeo novo no canal… as vezes batia um desânimo, me perguntava se aquilo estava parecendo legal pra alguém do outro lado do computador e outros draminhas a parte. Quando eu achava que não poderia piorar… descobri que haviam criado um blog com o mesmo nome que o meu! Fiquei desesperada, sem saber que outro nome dar pro Blog… só sabia pensar em desistir. Parei um pouco pra me acalmar, pensei em um nome e fui correndo criar o domínio (posse de uma URL). Daí pensei: ESSE SERÁ O NOVO COMEÇO!

Fiz tudo diferente daí em diante: Passei a criar mais posts, a gravar mais vezes… aos poucos fui me animando e cheguei onde estou hoje: Feliz, com o apoio de pessoas que me assistem, com o gostinho de saber que estou ajudando alguém em algum cantinho do mundo e aprendendo mais a cada dia que passa! Isso com certeza não seria possível se tivesse começado como começou. Não mudaria nenhum detalhe nessa história! Vocês devem estar se perguntando: POR QUE ESSE TEXTO TODO?

É simples! Quero dizer pra vocês que não desistam das coisas quando elas parecerem difíceis, não abra mão fácil de algo que te faz feliz, acredite em você! Pras meninas que estão criando Blog agora ou pensam em criar um dia, sigam em frente, sem pressa, com um passo de cada vez que as coisas vão ter TUDO pra dar certo.

Quero agradecer MUITO a todas que me assistem, que comentam, que me dão sugestões, que simplesmente me fazem estar aqui, escrevendo esse texto! MUITO OBRIGADA!

Desde segunda teve vídeos especiais pra vocês, em especial a semana de aniversário! Mais tarde vai ter vídeo novo, ainda hoje <3 VAI AÍ UMA DICA: TEVE BOLO!



Quem fez esse bolo maravilhoso foi a Michele, dona do Bocados & Bocadinhos! Ela tem um trabalho incrível, super caprichoso, fez até essa placa de chocolate escrito o nome do Blog. Muito amor né? MIL VEZES OBRIGADA! Vale a pena conferir as delícias que ela faz.

Além disso, tem LAYOUT NOVO! <3 Só tenho que agradecer MUITO a Gabs Floquet e a galera da Brainsign por esse trabalho incrível.

Bom meninas, acho que já tô falando feito uma matraca hahaha fiquem aguardando que daqui a pouco tem vídeo novo hein! Beijão




Nenhum comentário em “Happy B-DAY: Aniversário de 2 anos do Blog!”


Deixe seu comentário: