16.02.2016

Oi pessoas lindas! Tudo bem por aí?

Hoje é dia de resenha sobre dois itens de maquiagem que se complementam e fazem toda diferença: cola e cílios postiços. Não tem como negar, essa dupla dá um toque final em qualquer maquiagem, seja ela em tons claros ou escuros e a gente AMA!

As apaixonadas por maquiagens sabem de todo esse charme que essa dupla é capaz de dar mas ao mesmo tempo surgem muitas dúvidas: Qual a marca de cílios que devo procurar? Serve qualquer cola? Não fica com um efeito muito exagerado? Pensando nisso tudo, decidi selecionar dois modelos de cílios da Kiss NY que eu adoro e uma cola que vai manter tudo no lugar!

Antes de tudo é importante ficar atenta a qualidade do cílios, pois este é um detalhe que irá interferir na aplicação, na duração e no resultado final da maquiagem. Há diversos modelos de cílios mas uma característica vai te dizer se você vai fazer uma má escolha: cílios com a raiz feita com uma tira de plástico preta! Cílios assim podem até ter os fios bonitos, mas acabam não sendo muito flexíveis para se adequar ao formato da pálpebra e acaba deixando com um aspecto MUITO artificial. Fica nítido que aquele cílios não é seu.

Os modelos de cílios da Kiss New York são livres dessa característica e cheia de muitas outras que são incríveis, os olhos pedem por eles hahaha. São todos com um aspecto de cílios leves apesar de haver opções mais volumosas e você demora pra notar que são postiços! Isso se explica pelo fato da raiz dos cílios serem feitas com uma tira transparente, bem similar ao fio de nylon… os fios não parecem terem sido colados. Tem mais um detalhe: Quem usa lente de contato aí levanta a mão… (EU!) – Podemos ficar despreocupadas, pois ela é ideal até pra nós.

As minhas duplas de cílios favoritas são de duas coleções diferentes mas ambas deixam com um acabamento incrível: Au Naturale 04 e o Nude 05.

A coleção NUDES tem o propósito de realçar o olhar na medida certa. Pude conhecer melhor sobre ela na Beauty Fair do ano passado e ela já era a queridinha de muitas! Nela encontramos cinco opções, que vai no Nude 01 ao Nude 05, tendo uma variação no volume, comprimento e no posicionamento dos fios. O nude 05 é delicado e atraente ao mesmo tempo… ficam bem definidos e deixam com um olhar bem sedutor!

A coleção Au Naturale tem o propósito de os cílios parecerem o mais natural possível. As opções vão do Au Naturale 01 ao Au Naturale 04. Nela os fios são finos e possuem pequenos espaços que ajudam a mesclar com o seu próprio cílios. Conforme a numeração aumenta esses espaços vão diminuindo mas os fios permanecem finos e delicados,  aumentam também de comprimento e aparentam ser cada vez mais curvados. Deixa com um efeito bem sútil e leve.

Mas e pra aplicação destes cílios? A Kiss NY também é criadora de uma das colas mas queridinhas de quem adora cílios! A Cola “Strip Lash Adhesive” tem uma fórmula com propriedades do Aloe Vera pra garantir uma fixação segura, que pode durar até 16 horas e não irrita a pele. Fatores como esse fazem toda a diferença, pois é ela quem vai fazer com que fiquem no lugar até quando for preciso. Portanto é preciso muito cuidado na hora de escolher a cola! Além disso ela é à prova d’água, é incolor, tem fácil aplicação e é dermatologicamente testada. Com ela, é zero preocupação!

Vale lembrar que pra ter uma total eficiência da cola é preciso aguardar no mínimo 40 segundos antes de posicionar nos olhos pra que ele fique exatamente na posição desejada!

Espero ter ajudado vocês com essas sugestões de cílios que deixam o nosso olhar ainda mais poderoso! Toda mulher pode SIM se jogar no cílios postiços sabendo que tem opções que deixam com um aspecto lindo e natural… agora é só se jogar!

E você, tem algum modelo de cílios postiços favorito? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo grande <3




Nenhum comentário em “RESENHA: Cílios postiços e cola Kiss NY + dicas!”


Deixe seu comentário: